Conecte-se conosco

Sem categoria

Tiro de Guerra de Pinhal realiza ‘Operação Alvorada’

Publicado

em

O Tiro de Guerra 02-061 de Espírito Santo do Pinhal realizou nos dias 14 e 15 de julho a Operação Alvorada. A Operação Militar marca a conquista simbólica da Boina Verde pelos Atiradores, e faz parte da formação básica do Combatente da Força Territorial Os exercícios foram desenvolvidos por meio de diferentes instruções práticas. monitoriados pelo chefe de instrução Sgt. Eduardo Barros. 

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

A Operação Alvorada está prevista no calendário de instruções do TG e é tida como o primeiro desafio de campo, aos atiradores. Além disso ela evidencia o valor dos atiradores, que enfrentam com coragem e bravura os obstáculos pelas quais tiveram que passar. Na oportunidade, se desenvolve o valor moral da tropa, a motivação e a integração. O Portal de Pinhal parabeniza a todos os atiradores e ao Chefe de Instrução do TG 02-061 de Espírito Santo do Pinhal, Sargento Eduardo barros.Fotos/Divulgação: Facebook TG 02-061

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.