Conecte-se conosco

Sem categoria

Traficante de crack é preso na Vila São Pedro

Publicado

em

Segundo informações, a Polícia Militar realizava um patrulhamento na Avenida Rafael Orichio Neto, bairro Vila São Pedro, e após visualizarem dois indivíduos em atitudes suspeitas, os indivíduos perceberem a presença da Polícia Militar e arremessaram uma embalagem branca sobre o muro de uma residência.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Após a abordagem e a busca policial foi encontrado com um dos indivíduos,  um adolescente de 16 anos: um aparelho celular.  Após a PM realizar a consulta do EMEI constatou que o celular era produto de furto. Logo em seguida os PMS foram verificar a embalagem dispensada, encontrando uma quantia equivalente a 100 pedras de crack.  Os dois indivíduos, um de 19 anos e outro de 16 anos foram autuados em flagrante, e vão responder por tráfico de drogas. O Adolescente já havia passagens por receptação.  Os indivíduos foram encaminhados para cadeia de São João da Boa Vista,SP. Parabéns a Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal Fonte: Jhonny Laurindo / Plantão Policial APTV

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.