Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

Diogo Almeida traz espetáculo “Vida de Professor” para Espírito Santo do Pinhal

Publicado

em

A F&J e Odara trazem para o interior do Estado de São Paulo “Vida de Professor”, com o comediante Diogo Almeida. Dia 23 de março (sábado) às 20h30, no Theatro Avenida em Espírito Santo do Pinhal (SP). Em 80 minutos de show, o comediante faz um raio x do cotidiano da vida dos professores e de quem convive com eles. Relata, de maneira inusitada e engraçada, as situações que envolvem os docentes e demais profissionais ligados à educação. Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos você encontra em Vida de Professor. PARTICIPE DO SORTEIO: 2 ingressos para o Stand Up com Diogo Almeida https://www.facebook.com/portaldepinhaloficial/photos/a.1095410717138614/2357261077620232/ SOBRE DIOGO ALMEIDA Diogo Almeida é Formado em Rádio e TV e jornalismo. Entrou para a vida docente ministrando aulas para jovens e adolescentes, além de ter atuado na coordenação pedagógica. Foi casado com uma professora, o que contribuiu, também, para a sua afinidade e identificação com a vida dos professores. Começou sua carreira no humor há seis anos, em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do segmento educacional devido à identificação gerada nos vídeos. Hoje, os vídeos ligados à educação somam mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais. Se apresenta nas casas mais tradicionais de stand up do país, Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills, Etc FICHA TÉCNICA: Duração: 70/80 minutos Classificação: 12 anos SERVIÇO Data: 02 de setembro, domingo. Horário: às 19h Local: Theatro Avenida Pinhal – End: Avenida Oliveira Mota, 50 – Espírito Santo do Pinhal INGRESSOS Ingressos antecipados na cafeteria Inverno D’Itália e na Loja do Jefinho Valor R$ 30,00 VENDAS ONLINE ( cartão ) https://megabilheteria.com/evento?id=20190215114830

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Diogo Almeida traz espetáculo “Vida de Professor” para Espírito Santo do Pinhal

Publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espirito Santo do Pinhal

Covid-19 em Pinhal: 65% dos infectados já estão curados

Publicado

em

Coronavírus: 65% dos infectados estão curados em Pinhal
Foto: Lucas Rotelli / Portal de Pinhal

Espírito Santo do Pinhal (SP) chegou nesta quinta-feira (30) a marca de 211 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Ao mesmo tempo em que o vírus se propaga rapidamente, com 15 novos casos nas últimas 24 horas, o número de curados também cresce.

Dados divulgados pela prefeitura apontam que 65% dos moradores que tiveram exame com resultado positivo já estão recuperados. Ou seja: das 211 pessoas confirmadas com o novo coronavírus em Pinhal, 139 são consideradas curadas.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Entretanto, a cidade ainda tem 67 cidadãos em tratamento. São 4 internados em UTI (Unidade de Terapia de Intensiva) e 6 em enfermaria, entre confirmados da Covid-19. Outros 57 seguem em isolamento domiciliar.

Nas últimas semanas a prefeitura não registrou novas mortes pela doença. Até o momento, Pinhal registra 5 óbitos.

Clique para ler

Espirito Santo do Pinhal

Caged: Espírito Santo do Pinhal fecha junho com 190 demissões

Publicado

em

Caged: Espírito Santo do Pinhal fecha junho com 190 demissões

Espírito Santo do Pinhal (SP) encerrou o mês de maio com 190 demissões de trabalhadores com carteira assinada. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Embora o número seja alto, o índice é menor do que o registrado em maio, quando 335 pessoas perderam o emprego

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

A indústria é o que mais desempregou, foram 100 demissões. Em segundo lugar vem o comércio, com 46 demitidos.

Na sequência, aparece o setor de serviços com 30, seguido da agropecuária com 12 e construção civil, com 2 pessoas desligadas do vínculo trabalhista.

O desemprego, em maio, atingiu mais os homens. Foram 104 demissões. As mulheres responderam por 86 dispensas. Os dados mostram, também, que as demissões atingiram mais as pessoas com ensino médio completo e na faixa etária dos 18 aos 24 anos.

Acesse o novo painel do Caged clicando aqui.

.

Clique para ler

Espirito Santo do Pinhal

Em Pinhal, número de curados da Covid-19 segue mais alto que os casos ativos

Publicado

em

Em Pinhal, número de curados da Covid-19 segue mais alto que os casos ativos

O número de pessoas curadas da Covid-19 continua superando o número de casos ativos em Espírito Santo do Pinhal (SP). Nesta sexta-feira (24), a prefeitura registrou 107 pessoas curadas, enquanto outros 46 pacientes seguem em acompanhamento médico.

Mesmo tendo um aumento no número de curados, a cidade atingiu nesta sexta-feira o pico mais alto na taxa de ocupação de leitos de UTI desde o início da pandemia.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

De acordo com o boletim, 90% dos leitos de UTI do Hospital Francisco Rosas estão ocupados. Na enfermaria a taxa de ocupação caiu para 15%.

Confraternizações particulares com reunião de público estão proibidas

Os tradicionais churrascos com amigos, festas de aniversários ou qualquer outro tipo de comemoração particular com aglomeração de pessoas estão proibidas em Espírito Santo do Pinhal (SP) a partir desta sexta-feira, dia 24. A medida foi publicada no decreto nº 5.210/20, que foi detalhado durante live do prefeito na noite desta sexta-feira.

Clique para ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.