Connect with us

Noticias

Encontrado corpo de Isis Helena, que foi morta e enterrada pela própria mãe

Publicado

em

Encontrado corpo de Isis Helena, que foi morta e enterra pela própria mãe

O corpo da bebê Ísis Helena, de Itapira (SP), que estava desaparecida há quase dois meses, foi encontrado. A localização ocorreu na manhã desta quarta-feira (29) na região rural do município.

Na semana passada, a mãe de Isis informou a polícia que teria jogado o corpo no Rio do Peixe. Ísis Helena foi enterrada em uma área às margens do rio.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Jenifer Natália Pedro indicou à polícia o local a onde a criança foi enterrada. Equipes da Defesa Civil, da GCM (Guarda Civil Municipal), investigadores da Polícia Civil e o delegado estiveram imediatamente no local.

Após buscas, o Instituto de Criminalística de Mogi Guaçu foi acionado, e a confirmação da localização do cadáver veio logo em seguida. A Funerária já está no local para a remoção do corpo ao IML (Instituto Médico-Legal).

Jenifer está presa preventivamente e vai responder na Justiça por falsa comunicação de crime, homicídio doloso e ocultação de cadáver.

Com informações do Itapira News e Gazeta Itapirense

Encontrado corpo de Isis Helena, que foi morta e enterra pela própria mãe
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Felisberto Soblinho

    29/04/2020 at 4:15 PM

    Um.monstro.desse.tem.que.morrer.na Cadeia 👍👍👍

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.