Connect with us

Sem categoria

Itapira registra o segundo óbito por coronavírus

Publicado

em

Foto ilustrativa / CN1 Notícias

08 DE ABRIL – O segundo óbito por coronavírus (Covid-19) de Itapira foi confirmado na manhã desta quarta-feira. Trata-se de um homem de 76 anos que estava internado em Mogi Mirim na UTI em estado grave. Ele tinha hipertensão. O itapirense contraiu o vírus fora do município e apresentou os primeiros sintomas em 21 de março. O sepultamento seguirá todos os protocolos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A primeira morte de Covid-19 de Itapira tinha sido registrado na noite da última sexta-feira, 3. A mulher, que era moradora de outro município, havia procurado pelo Hospital Municipal no início da semana e o quadro se agravou. A confirmação da doença veio na sexta-feira à tarde, horas antes de seu falecimento. No boletim epidemiológico de ontem a tarde havia 11 pacientes confirmados com o coronavírus. Outros 31 casos suspeitos aguardam confirmação por exame.

Município decretou toque de recolher

Com 11 casos confirmados do vírus, o prefeito de Itapira (SP) decretou nesta terça-feira (7) ‘toque de recolher‘ em todo o município como medida para conter o avanço do coronavírus Fonte Prefeitura de Itapira

>> QUER RECEBER NOTÍCIAS PELO WHATSAPP ? CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO.

Clique Aqui

Copyright © 2021 Portal de Pinhal - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. Deus seja louvado.