Connect with us

Brasil

Morre deputado federal Luiz Lauro Filho aos 41 anos em Campinas (SP)

Em 2018, o deputado federal contemplou Espírito Santo do Pinhal com R$ 270 mil em recursos federais destinados a saúde

Publicado

em

Morre deputado federal Luiz Lauro Filho aos 41 anos em Campinas (SP)

O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB), de 41 anos, morreu nesta segunda-feira (18) após sofrer um infarto. Ele foi socorrido e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Centro Médico, de Campinas (SP).

Luiz Lauro Filho passou mal por volta de 2h e foi levado ao hospital, onde é acompanhado pelos irmãos. A informação obtida pela EPTV, afiliada da TV Globo, é que o parlamentar, sofreu duas paradas cardíacas e veio a óbito no início da tarde.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Em 2018, o deputado contemplou Espírito Santo do Pinhal com R$ 270 mil em recursos federais destinados a saúde. Luiz é sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), que divulgou nota sobre o falecimento.

“Faleceu hoje, 18 de maio, vítima de infarto, Luiz Lauro Filho, meu sobrinho, filho de meu irmão Luiz Lauro Ferreira e de Iara Fais Ferreira. Deixa dois irmãos e um casal de filhos ainda pequenos. Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família.”

O governador de São Paulo, João Doria, postou uma nota de pesar em sua rede social.

“Com pesar, recebi a notícia da morte do jovem deputado federal Luiz Lauro (PSDB – SP). Minha solidariedade aos familiares e amigos. Estou muito triste.”

Em nota, o Centro Médico confirmou que o paciente deu entrada no hospital, “mas a família ainda não autorizou que seja divulgada informações”.

Luiz Lauro Filho assumiu uma cadeira na Câmara dos Deputados em 17 dezembro do ano passado. Ele era suplente e tomou posse após a licença de Jefferson Campos (PSD). Em 1º de abril de 2020, foi efetivado no cargo.

O deputado foi o quinto mais votado do estado pelo PSB na eleição de 2018 e ficou com o cargo de primeiro suplente da coligação na Câmara. No dia 6 de dezembro, ele foi expulso do partido e se filiou ao PSDB no dia 10 do mesmo mês.

Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito de Campinas pediu orações para a família neste momento.

Fonte G1

Publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.