Siga-nos em

Noticias

Prefeitura de Pinhal vai contratar bombeiros civis para atuar nas barreiras

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal publicou aviso cotação de preços, para contratação de bombeiros civis que vão atuar nas barreiras

Publicado

em

Prefeitura de Pinhal vai contratar bombeiros civis para atuar nas barreiras
Foto ilustrativa – edição do Portal de Pinhal

A prefeitura de Espírito Santo do Pinhal publicou no Diário Oficial do Município, desta quinta-feira (14), um aviso de cotação de preços, referente a contratação de empresa, visando a prestação de serviços de bombeiros civis para controle sanitário nas barreiras sanitárias instaladas nas entradas da cidade.

Segundo informações extra-oficiais, a Secretaria de Saúde de Pinhal vai passar a utilizar os termômetros com infravermelho nas abordagens feitas pelas barreiras. O equipamento serve para aferir a temperatura da população que for abordada e, auxiliar na identificação de casos suspeitos de Covid-19.

A prefeitura vai utilizar como base para contratação do serviço o Art. 24, inciso IV, da Lei nº. 8.666/93 e Art. 4º da Lei 13.979/2020 – com redação dada pela MP prevê a contratação por dispensa de licitação para aquisição de bens, serviços, inclusive de engenharia, e insumos destinados ao enfrentamento da emergência de saúde de pública.

Confira a publicação

Compartilhe esta notícia

Clique aqui