Connect with us

Noticias

Jacutinga (MG) retira barreiras e utiliza agentes na fiscalização do comércio

Publicado

em

Jacutinga (MG) retira barreiras e utiliza agentes na fiscalização do comércio

A Prefeitura de Jacutinga decidiu retirar as barreiras sanitárias implantadas nos acessos à cidade e usar os agentes, a partir desta quarta-feira (10) para reforçar a fiscalização do comércio. A decisão foi tomada na última segunda-feira (8) após reunião do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19.

“Com essa atitude, aumentamos o número de fiscais nas ruas para que não haja desobediência no uso de máscara, seja mantido distanciamento necessário, a utilização de álcool em gel dentro das lojas espirrando nas mãos das pessoas que entram, e manter a quantidade de pessoas de acordo com a metragem do espaço”

Revelou o Secretário de Saúde e também membro do comitê, Pedro Aguiar.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

As barreiras sanitárias entraram em funcionamento no dia 20 de maio e deste então as equipes abordaram quatro mil carros, 100 vans e 120 ônibus.

O secretário informou ainda que a partir da próxima segunda-feira (15), será realizada a desinfecção das ruas da cidade, que será coordenada pela Defesa Civil do município.

Foto e fonte A Gazeta de Jacutinga

Publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.