Siga-nos em

Espirito Santo do Pinhal

Golpistas usam dados de empresa pinhalense para aplicar fraudes em vendas on-line

Clientes pagam por produto a preço abaixo do mercado, só que nunca recebem

Publicado

em

Golpistas usam dados de empresa pinhalense para aplicar fraudes em vendas on-line

Estelionatários criaram uma pagina na internet para aplicar fraudes em vendas on-line. A quadrilha utiliza dados oficiais de uma empresa de Espírito Santo do Pinhal (SP).

No site, o nome criado pelos golpistas é Polar Center. No rodapé está o endereço da loja que existe na cidade, mas tudo não passa de um golpe. O CNPJ e o endereço na verdade é da empresa Polar Maquinas & Ferramentas e está sendo utilizado indevidamente.

Clientes pagam por produto a preço abaixo do mercado, só que nunca recebem. Outros sites iguais a estes já foram descobertos e estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Em nota, a empresa pinhalense Polar Maquinas & Ferramentas disse que

“Não somos responsáveis pelo polarcenter.com.br. Este e-commerce se apropriou de forma indevida de nossos dados para realizar vendas fraudulentas em nosso nome.Todas as providências jurídicas já estão sendo tomadas para que possamos solucionar este problema o mais rápido possível.”

Mais denúncias

Em um página no Facebook, especializada em sites fraudulentos, o link Polar Center é citado em umas das postagens no dia 7 de julho de 2020.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui