Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

Prefeitura publica em Diário rescisão de contrato com empresa dos bombeiros

Publicado

em

Prefeitura publica em Diário rescisão de contrato com empresa dos bombeiros

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal (SP) publicou no Diário Oficial do Município na última quarta-feira (15) o termo de rescisão unilateral com a empresa Castro Pontes Serviços Operacionais Ltda.

Em nota o Departamento Jurídico informou que rescindiu, por meio do Processo Administrativo nº 4.819/2020, o contrato com a empresa Castro Pontes Serviços Operacionais LTDA, que foi contratada pelo Município para o fornecimento de mão de obra de Bombeiro Civil profissional para a prestação de serviços nas barreiras sanitárias, na campanha de combate ao coronavírus. A decisão de rescindir o contrato se deu por descumprimento contratual com base no artigo 78 da Lei Federal nº 8.666/93.

Barreira itinerante

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Em nova modalidade, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando, de forma contínua, a barreira itinerante, onde é feito a aferição de temperatura corporal, e aqueles que apresentarem temperaturas acima de 37,5° são encaminhados ao Posto Avanço de Pronto Atendimento para Pacientes com Sintomas Gripais. Além disso, também é feita a distribuição de panfletos de orientação nos cuidados à covid-19.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.