Siga-nos em

Noticias

Prefeitura de Águas da Prata (SP) autoriza reabertura gradual dos quiosques

A cidade tem 9 casos de Covid-19, sendo 1 morte.

Publicado

em

Prefeitura de Águas da Prata (SP) autoriza reabertura gradual dos quiosques
Foto divulgação prefeitura

A Prefeitura de Águas da Prata (SP) autorizou a abertura gradual dos quiosques que comercializam alimentos no Bosque do Parque Estadual, a partir desta segunda-feira (10).

Quiosques

Segundo a administração municipal, o horário permitido de funcionamento dos quiosques é o mesmo do comércio, de segunda a sexta-feira das 10h às 16h, de acordo com decreto publicado na sexta-feira (7)

“Estamos nos empenhando para que a economia volte ao normal o quanto antes. Esta fase é de transição, mas já é uma conquista para todos nós. Precisamos dar uma atenção especial para a economia da cidade sem perder o foco da prevenção de contágio, que tem dado muito certo em Águas da Prata. Vamos juntos vencer essa guerra”, disse o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena.

A prefeitura orienta que todos mantenham distanciamento social, que os atendentes e clientes utilizem máscaras e os comerciantes disponibilizem álcool em gel.

Em relação à fonte Vilela, a prefeitura informou que estuda uma estratégia para a liberação da fonte de maneira segura, uma vez que a atividade está relacionada com o turismo.

Fonte G1

Compartilhe esta notícia

Clique aqui