Siga-nos em

Espirito Santo do Pinhal

Prefeitura de Pinhal emite nota sobre troca dos passes e vale-transporte da Tuga

Publicado

em

Foto edição Portal de Pinhal

NOTA OFICIAL: A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal informa que, desde do dia 17 de agosto de 2020, o serviço de transporte coletivo urbano no município é operado pela empresa Viação Itupeva LTDA, com a tarifa passando a custar R$ 3,35. Os novos passes e/ou vale-transporte devem ser adquiridos na sede da nova empresa, localizado na Rua XV de Novembro, 203, Centro.

Quanto aos passes e vale-transporte, já adquiridos pelos usuários, os mesmos devem procurar a Viação Guaxupé (Tuga) a partir da próxima segunda-feira, 24. Em contato com a empresa, a mesma informou estará recebendo as pessoas que adquiriram os passes e/ou vale-transporte para análise e eventual devolução futura dos valores. Será analisado todos os passes vendidos e serão devolvidos os valores dos usuários que constarem nos controles de vendas da empresa.

O Departamento Jurídico da Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal esclarece que, por se tratar de uma relação de consumo, a Prefeitura não tem legitimidade para determinar como a empresa deve proceder, por isso orienta aos usuários que se sentirem lesados pela empresa, a procurarem o Procon.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui