Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

São João, Guaçu e Mogi Mirim não vão acatar reclassificação, dizem prefeitos

Publicado

em

São João, Guaçu e Mogi Mirim não vão acatar reclassificação, dizem prefeitos
Governador João Doria (PSDB)

São João da Boa Vista (SP), Mogi Guaçu (SP) e Mogi Mirim (SP) rebaixadas para a fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena, anunciaram nesta sexta-feira (21) que não vão seguir a determinação do governo do estado e vão manter as regras de flexibilização da fase amarela.

Em São joão da Boa Vistas (SP), o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho decidiu prorrogar o decreto atual que mantém a cidade na fase amarela. Ele também determinou a intensificação da fiscalização de festas em chácaras e lugares públicos.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Em Mogi Guaçu (SP), a decisão de manter a fase amarela se dá por conta dos números estáveis que o município vem apresentando nas últimas semanas em relação ao novo coronavírus. Além disso, menos de 30% da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) está ocupada por pacientes infectados por Covid-19

Em Mogi Mirim (SP), o prefeito Carlos Nelson também vai manter o município na fase amarela: “Mogi Mirim não suporta mais essa insegurança. Temos argumentos científicos e técnicos para tal decisão, inclusive em termos geográficos, já que confrontamos com a região de Campinas, que está na fase Amarela. Não há motivos para regredimos”.

Pinhal

Em live nas redes sociais, o prefeito Sérgio Del Bianchi Jr informou que a cidade vai seguir a classificação laranja determinada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Publicidade Clique aqui
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.