Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

Jovem de 22 anos é morto a facada após tentar deter indivíduo alterado

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23). O autor do homicídio foi preso.

Publicado

em

Jovem de 22 anos é morto a facada após tentar deter indivíduo alterado
Foto da vítima divulgada nas redes sociais

Um jovem de 22 anos, identificado como Leonardo, morreu após ser atacado no bairro Hélio Vergueiro Leite em Espírito Santo do Pinhal na madrugada desta segunda-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Militar o crime teria ocorrido por volta das 3h da madrugada. O autor do homicídio identificado como João, já havia agredido a esposa no domingo, sendo expulso de uma pousada no litoral, tendo que retornar para Pinhal de Uber.

Chegando em Espírito Santo do Pinhal, o rapaz de 27 anos que já estava muito alterado, foi até a residência de sua namorada armado com uma faca para ver se ela já havia retornado de viagem.

O jovem Leonardo tentou expulsar o rapaz do local, mas infelizmente foi atingido por uma facada na região esquerda do tórax, vindo a óbito no Pronto Atendimento Municipal.

O autor do crime foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso – quando há intensão de matar – sendo levado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista (SP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.