Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

Governo do Estado de São Paulo proíbe vender bebida alcoólica após as 20h

Publicado

em

Governo do Estado de São Paulo proíbe vender bebida alcoólica após as 20h

O governo de São Paulo atualizou nesta sexta-feira (11) as regras para tentar frear a disseminação do novo coronavírus no estado.

Em entrevista à CNN após o reforço das medidas, o coordenador-executivo do Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, João Gabbardo, destacou que nenhum estabelecimento em São Paulo poderá vender bebidas alcoólicas após as 20h.

“Todas as organizações de festas têm que seguir as recomendações dadas ao restante do comércio, aos bares e restaurantes. Os bares fecham às 20h e os restaurantes podem funcionar até as 22h. Mas é uma geral que, a partir das 20h, não é mais permitido a venda de bebida alcoólica, isso vale para restaurantes e lojas de conveniência próximas aos postos de combustíveis”, disse Gabbardo.

O integrante do Centro de Contingência do Coronavírus do estado afirmou que o decreto com as novas determinações será publicado e começa a valer no sábado (12). Ainda segundo ele, a proibição de venda de bebidas alcoólicas será válida tanto para consumo no local quanto para retirada pelos consumidores.

>> QUER RECEBER NOTÍCIAS PELO WHATSAPP ? CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO.

Clique Aqui

Copyright © 2021 Portal de Pinhal - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. Deus seja louvado.