Siga-nos em

Noticias

Aos 81 anos, morre diretor do jornal ‘O Município’ de São João da Boa Vista (SP)

Joaquim Cândido de Oliveira Neto era doutor em Direito, foi professor da Faculdade de Direito de São João da Boa Vista (UniFEOB) e era um dos constitucionalistas mais respeitados da área

Publicado

em

Aos 81 anos, morre diretor do jornal 'O Município' de São João da Boa Vista (SP)
Dr. Joaquim Cândido de Oliveira Neto

Morreu na manhã deste domingo (31), aos 81 anos de idade, o diretor do jornal O MUNICÍPIO, Joaquim Cândido de Oliveira Neto.

A família informou que não haverá velório e agradece a todos que rezaram por ele e pelas manifestações de apoio e de pesar que vêm recebendo.

O MUNICIPIO e todos seus colaborares estão de luto com o falecimento do Dr. Joaquim Cândido de Oliveira Neto, que há mais de 30 anos dirigia o jornal, que sempre foi destaque em São João da Boa Vista e região.

Joaquim Cândido de Oliveira Neto era doutor em Direito, foi professor da Faculdade de Direito de São João da Boa Vista (UniFEOB) e era um dos constitucionalistas mais respeitados da área.

*Com informações do jornal O MUNICÍPIO.


Em tempos de desinformação, o Portal de Pinhal reforça o compromisso com o jornalismo pinhalense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Doe qualquer valor pelo PIX (19) 98412-9284.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui