Siga-nos em

Espirito Santo do Pinhal

Estado de São Paulo entra na fase vermelha até as 6h de segunda-feira

Desde as 20h desta sexta-feira, todo o estado de São Paulo entrou na fase vermelha, a mais restritiva do plano de flexibilização.

Publicado

em

Foto edição Portal de Pinhal

Desde as 20h desta sexta-feira (29), todo o estado de São Paulo entrou na fase vermelha, a mais restritiva do plano de flexibilização, devido à pandemia do novo coronavírus. Durante todo o fim de semana até as 6h de segunda-feira, apenas serviços essenciais poderão funcionar.

Na semana passada, o governador João Doria anunciou novas mudanças nas fases do Plano SP a fim de conter o aumento dos casos de covid-19 no estado. Segundo as determinações, seis regiões ficam integralmente na fase vermelha, enquanto a Grande São Paulo e demais regiões ficam na fase laranja.

Porém, Doria determinou que todos os dias o estado de São Paulo entra na fase vermelha a partir das 20h até as 6h do dia seguinte. Isso acontece também durante o dia inteiro aos fins de semana e feriados. A mudança vale a partir deste fim de semana e se repetirá no próximo. Os demais serão avaliados posteriormente.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui