Siga-nos em

Espirito Santo do Pinhal

Doria deve anunciar fim de restrição para comércio à noite e no fim de semana

Se o decreto for revogado, a reabertura começa a valer já no próximo fim de semana

Publicado

em

Doria deve anunciar fim de restrição para comércio à noite e no fim de semana
Foto edição do Portal de Pinhal

O governador João Doria (PSDB) disse nesta segunda-feira (1°) que deverá revogar, na próxima quarta (3), o decreto que coloca todo o estado na fase vermelha, a mais restritiva, do plano de flexibilização econômica aos finais de semana e das 20h às 6h nos dias úteis.

Pela previsão inicial do governo, anunciada no dia 22 de janeiro, a medida permaneceria em vigor até o dia 7 de fevereiro.

A mudança ocorrerá caso seja mantida a estabilidade de casos e mortes e a queda no número de novas internações por Covid-19 alegadas pelo governo paulista.

“Na próxima quarta-feira o governo do estado de São Paulo vai anunciar mudanças nas medidas de restrição complementares do Plano São Paulo. Com duas semanas consecutivas no número de internações, e caso este cenário se mantenha em queda, na próxima quarta-feira (3), vamos anunciar medidas de suspensão das restrições impostas pelo Plano São Paulo relativas aos horários de funcionamento do comércio, shoppings, restaurantes, bares, inclusive aos finais de semana”, disse o governado João Doria (PSDB) durante coletiva de imprensa nesta segunda (1°).


Em tempos de desinformação, o Portal de Pinhal reforça o compromisso com o jornalismo pinhalense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Doe qualquer valor pelo PIX (19) 98412-9284.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui
Publicidade