Siga-nos em

Espirito Santo do Pinhal

Em parceria com funerárias, Prefeitura finaliza reforma do Velório Municipal

A Prefeitura forneceu a mão de obra, e as funerárias cederam os materiais

Publicado

em

© Foto: Reprodução / Prefeitura de Pinhal

Dentre as diversas iniciativas que a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal tem buscado para enfrentar a crise, que atinge não apenas o município, mas todo o país, uma delas é a parceria com a iniciativa privada. Desta forma, a Administração Municipal e as funerárias de Pinhal se uniram para reformar o Velório Municipal.  

A Prefeitura forneceu a mão de obra, e as funerárias cederam os materiais. Até o momento, houve adequações, limpeza e reforma da parte elétrica, substituição do piso emborrachado por um novo revestimento e pintura.

Em parceria com funerárias, Prefeitura inicia reforma do Velório Municipal

A prefeita Cristina Brandão (PODE), em visita a reforma, também determinou melhorias nos sanitários, na cozinha e na pintura externa do local.

A visita contou com a presença do Funcionário Municipal do Velório, Reginaldo Rodrigo Ribeiro, do Diretor de Serviços Urbanos, Carlos Eduardo Inácio, e do Diretor de Obras e Planejamento, Paulo José Costa.


Em tempos de desinformação, o Portal de Pinhal reforça o compromisso com o jornalismo pinhalense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Doe qualquer valor pelo PIX (19) 98412-9284.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui