Connect with us
;

Espirito Santo do Pinhal

Prefeitura assina convênio com Estado para regularizar 500 imóveis em Pinhal

Publicado

em

Diretor Municipal de Habitação, Marcos Casalecchi, Coordenador de Habitação, José Roberto Spinelli, Secretário Estadual de Habitação Flavio Amary e o vereador Leandro Pereira ( Formigão ). Foto divulgação / Prefeitura de Pinhal

A prefeitura de Espírito Santo do Pinhal (SP) assinou nesta segunda-feira (22), o convênio de cooperação técnica com o governo estadual para a regularização fundiária de 500 imóveis, em 5 bairros do município, por meio do Programa Estadual de Regularização de Núcleos Habitacionais Cidade Legal.

- Publicidade -
Bolsas de estudos. Clique aqui

A assinatura do convênio foi realizada na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo com a presença do secretário Flavio Amary. Estiveram presentes no local o Diretor Municipal de Habitação, Marcos Casalecchi, o Coordenador de Habitação, José Roberto Spinelli, e o vereador Leandro Pereira ( representando o presidente da Câmara, Tony Zibordi e os vereadores Ricardo Brigagão, Luciano Pasoti e Maria de Lourdes Santiago ).

- Publicidade -
Clique aqui

O convênio visa regularizar lotes de famílias que tem casa instalada, mas que ainda não tem o título de propriedade. Entre os bairros contemplados estão

- Publicidade -
Clique aqui

São Judas Tadeu: 283 escrituras
Loteamento Gavião: 22 escrituras
Jardim Aurea: 114 escrituras
Jardim Vila Nova: 56 escrituras
Loteamento Euridete Getúlio: 25 escrituras

Prefeitura assina convênio com Estado para regularizar 500 imóveis em Pinhal

- Publicidade -

Fundador e editor-chefe do Portal de Pinhal | contato@portaldepinhal.com.br

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.