Connect with us
;

Espirito Santo do Pinhal

Prefeitura vai publicar novo decreto para coibir festas e aglomerações durante carnaval

Multa para quem descumprir o decreto é de no mínimo R$ 2 mil reais

Publicado

em

© Foto Arquivo / Prefeitura de Pinhal

A fim de evitar festas e aglomerações, a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal vai publicar um novo decreto nessa sexta-feira (12), com medidas mais restritivas, para prevenir a transmissão do novo coronavírus.

- Publicidade -
Bolsas de estudos. Clique aqui

Em vídeo publicado nas redes sociais, a prefeita Cristina Brandão (PODE) informou que esteve reunida com autoridades do município para definir medidas de prevenção contra festas e aglomerações durante o período de carnaval.

- Publicidade -
Clique aqui

“Os órgãos competentes estarão na rua fiscalizando e multando quem não seguir o nosso decreto municipal. O momento é sério e exige essa consciência de cada um de nós.”, disse a prefeita

- Publicidade -
Clique aqui

O Secretário de Saúde, Luiz Antônio de Rezende Filho, também aproveitou para alertar a população sobre o aumento do número de casos doença nos últimos dois meses, e a importância de seguir as medidas de prevenção.

“Os casos em dezembro e janeiro, comparando os dois meses, aumentaram mais de 40% em nossa cidade. A média de ocupação da UTI está acima de 80%.”, disse o Secretário de Saúde.

Confira o vídeo publicado no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Pinhal:

- Publicidade -

Fundador e editor-chefe do Portal de Pinhal | contato@portaldepinhal.com.br

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.