Connect with us

Política

Poços de Caldas (MG) fecha principais acessos ao município com barreiras sanitárias

Publicado

em

© Foto Reprodução / EPTV

A Prefeitura de Poços de Caldas (MG) fechou na manhã desta quarta-feira (24) os principais acessos ao município com barreiras sanitárias. A entrada de turistas e familiares de moradores que moram em outras cidades está proibida pelos próximos dias.

Segundo o secretário de defesa social, Rafael Conde, pessoas à trabalho ou consultas médicas poderão entrar no município.

“O objetivo é fazer este bloqueio de turistas que vêm a Poços para passear, principalmente com este feriado. Quem vier a trabalho ou consulta médica está liberado, desde que traga documentos comprobatórios”, explicou.

A prefeitura informou que três barreiras foram colocadas nas entradas da cidade que fazem divisa com o estado de São Paulo e também com Andradas (MG). Até o momento, a restrição acontece até o dia 4 de abril, podendo ser prolongada.

“O município tem suas forças limitadas. A gente espera que outros municípios também façam suas barreiras em suas divisas”, afirmou

Ainda de acordo com a prefeitura, os ônibus intermunicipais e de linhas regulares estão liberados para entrar no município. Já os ônibus interestaduais passarão por fiscalização e os de turismo estão proibidos.

Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta quarta-feira (24) sobre as novas medidas restritivas adotadas pela prefeitura.

Fundador e editor-chefe do Portal de Pinhal | contato@portaldepinhal.com.br

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.