Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

Toque de restrição tem novo horário a partir deste sábado

Publicado

em

Começa neste sábado (6) o toque de restrição expandido no Estado de São Paulo. A medida que visa reduzir a circulação de pessoas começa a valer a partir das 20h e segue até as 5h todos os dias.

A medida veio junto ao pacote de ações mais restritivas anunciadas pelo governo do Estado na última quarta (3), tais como a reclassificação de todo o Estado para a fase vermelha do Plano São Paulo.

Durante o período de toque de restrição, somente estão autorizados profissionais que trabalhem em serviços considerados essenciais.

Desde a meia-noite, o Estado está em fase vermelha. A medida deverá durar duas semanas, a depender da evolução da curva de infecções, óbitos e internações devido ao novo coronavírus.

Espírito Santo do Pinhal (SP) está seguindo parcialmente o decreto estadual. A medida foi tomada para preservar os empregos. Confira as principais flexibilizações:

  • As academias de esporte de todas as modalidades e centros de ginástica podem funcionar por até oito horas diárias, até 19h, com capacidade de 30% da ocupação e mediante agendamento prévio. Estão proibidas aulas de salão em grupos;
  • Os salões de beleza e estética, assim com barbeiros e similares, podem realizar atendimentos individuais também mediante agendamento prévio, por no máximo 8h diárias, até 19h, com capacidade de 30% da ocupação.

Clique Aqui

BOLSAS DE ESTUDO DE ATÉ 70% DE DESCONTO - CLIQUE AQUI

Mais lidas da semana

Copyright © 2020 Portal de Pinhal - CNPJ 32.963.468/0001-78 - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.