Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

Frio pode ser recorde em Espírito Santo do Pinhal nas próximas madrugadas

Publicado

em

© Foto ilustrativa / Reprodução

Nos próximos dias, Espírito Santo do Pinhal poderá ter recordes de baixa temperatura registrando as menores temperatura do ano até agora. As informações são do Climatempo.

Madrugadas mais frias até domingo

Depois de vários dias friozinhos, em Pinhal, o frio tende a aumentar nas próximas madrugadas e sucessivos recordes de menor temperatura para 2021 poderão ocorrer até o domingo.

Na sexta-feira, 23 de abril, os termômetros podem registrar apenas 11ºC logo cedo, com sensação térmica ainda menor. Todo o estado de São Paulo terá sol e algumas nuvens, e não tem previsão de chuva para a Grande São Paulo e nem para o interior paulista.

No sábado, 24 de abril, a madrugada poderá ser um pouco mais fria e um novo recorde poderá ocorrer. Mas, para o alívio dos mais friorentos, a temperatura volta a subir no domingo, 25, mas ainda de maneira gradual.

Mudança no tempo 

O último fim de semana de abril vai ser com mudança no tempo, com a aproximação de uma nova frente fria. Por isso, durante o domingo, 25 de abril, a nebulosidade aumenta ao longo do dia e as pancadas de chuva voltam a ocorrer à tarde ou à noite por quase todo o estado. 

Não deve chover na região de Campinas, Pirassununga, Ribeirão Preto, Franca, Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Baixada Santista, Mantiqueira e litoral norte.

Na segunda-feira, 26, a frente fria chega a São Paulo e traz pancadas de chuva para todo o estado.

*O autor da mensagem, e não o Portal de Pinhal, é o responsável pelo comentário.

Siga o Portal de Pinhal no Instagram: @portaldepinhal e também no Facebook: @portaldepinhaloficial

Clique Aqui

© 2017-2021 Portal de Pinhal. Contato (19) 98442-6679 | e-mail: pinhalportal@gmail.com. Desenvolvido, hospedado e otimizado por Agência Portal. "Deus seja louvado."