Connect with us

Brasil

Ato em apoio ao presidente reúne multidão e arrecada 50 toneladas de alimentos

Publicado

em

O ato em favor do governo do presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (15), reuniu uma grande multidão. A manifestação ocorreu na Esplanada dos Ministérios e contou com a participação do presidente e de outros integrantes do governo.

Gritos de “Lula Ladrão” foram entoados pelas mesma vozes que gritaram”Renan Vagabundo”, diante do presidente, durante manifestações na Esplanada dos Ministérios (DF).

Muitos dos produtores rurais que foram a manifestação, também levaram alimentos para famílias necessitadas do Distrito Federal.

De acordo com informações da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) e da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) , cerca de 50 toneladas de cestas básicas foram arrecadadas e doadas neste domingo (16), ao programa Pátria Voluntária, coordenado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Em vídeo, o vice-presidente da Aprosoja-MT, Lucas Costa Beber, afirma que os alimentos serão doados por meio do programa Pátria Voluntária, coordenado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em outro vídeo, o presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, conta que o grupo havia sido recebido na manhã do domingo por Michelle e por Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro postou em redes sociais um vídeo parabenizando a iniciativa e repetiu alguns dos elogios feitos aos produtores rurais em seu discurso no sábado, na Esplanada dos Ministérios.

“O homem do campo, que não parou durante a pandemia, alimenta o nosso país bem como mais de 1 bilhão de pessoas mundo afora. Então, só temos a agradecer a todos vocês por essa doação de dezenas de toneladas para os mais necessitados”, disse Bolsonaro.

>> QUER RECEBER NOTÍCIAS PELO WHATSAPP ? CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO.

Clique Aqui

Copyright © 2021 Portal de Pinhal - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. Deus seja louvado.