Siga-nos em

São João da Boa Vista

Em São João da Boa Vista, Unifae cria ‘Ambulatório de Reabilitação Pós-Covid-19’

Publicado

em

© Foto Reprodução / Prefeitura de São João

Na última semana, a Unifae deu início aos tratamentos do projeto “Acredite, tudo vai ficar bem! – Ambulatório Multiprofissional de Reabilitação Pós-Infecção por Covid-19”, em parceria com a Prefeitura de São João da Boa Vista e Câmara Municipal.

A ação engloba uma série de ações coordenadas pela Pró-reitoria de assuntos comunitários e extensão, tendo como principal objetivo o atendimento a pacientes recuperados da Covid-19 que desenvolveram sequelas da doença.

Os atendimentos são gratuitos, pelo Sistema Único de Saúde, e ocorrem por meio de professores e estudantes de Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Psicologia e Educação Física, que atendem de forma personalizada.

Os interessados podem solicitar as consultas e/ou ter mais informações pelo telefone: 3631-4725, ou ainda pelo perfil do projeto no Instagram: @pos_covid.unifae.

O Centro Universitário também oferece acolhimento psicológico, de forma remota, para profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia. Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Estudos e Atendimentos em Psicologia – NEAP, por meio do telefone (19) 3636-3321.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui