Siga-nos em

Espirito Santo do Pinhal

Espírito Santo do Pinhal recebe agência Smart Móvel da Sicredi

O equipamento ficará estacionado no pátio do Hospital Francisco Rosas

Publicado

em

© Foto Reprodução

A partir desta quarta-feira (26), a agência Smart Móvel da Sicredi União PR/SP estará atendendo em Espírito Santo do Pinhal, no pátio do Hospital Francisco Rosas (HFR). O atendimento será das 6h às 20h, até o dia 4 de junho.

A ação é uma parceria com o hospital, visando oferecer todos os benefícios da instituição financeira cooperativa aos mais de 280 funcionários diretos do hospital, por meio da abertura de contas, e sem a necessidade dos colaboradores da unidade hospitalar se deslocarem até a agência.

“Neste momento, a abertura das contas e toda a orientação sobre os produtos, serviços e relevância da participação cooperativista em nossas ações junto ao desenvolvimento local”, afirmou Leandro Moura, gerente geral da agência Sicredi Espírito Santo do Pinhal.

Para Moura, levar a agência até esses profissionais da saúde é também uma maneira de agradecer pelo empenho deles durante a pandemia. “Nossa intenção é a de proporcionar aos colaboradores do HFR melhor atendimento, visto que estes profissionais já vêm enfrentando uma carga de serviços e tensão desafiadores neste momento”, concluiu.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins

Compartilhe esta notícia

Clique aqui