Siga-nos em

Espirito Santo do Pinhal

Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal ajusta regras da fase de transição; confira

Publicado

em

© Foto edição Lucas Rotelli / Agência Portal

A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal divulgou no final da tarde desta sexta (7) o decreto municipal permitindo a ampliação do horário de funcionamento do comércio, que agora vai até as 21h – conforme determinação do Plano SP. As medidas passam a valer neste sábado (8).

Com isso, estão autorizados a atender presencialmente, até as 21 horas, de segunda a domingo e feriados, setores como comércio e serviços em geral.

No caso de salões de estética e beleza, barbeiros e similares o horário de funcionamento é o mesmo, porém, não é permitido atender aos domingos.

Bares, restaurantes, lanchonetes e similares também podem atender de segunda a domingo, até as 21 horas, respeitando as normas sanitárias e com ocupação máxima de 30% da capacidade.

Os supermercados e mercearias podem atender das 07 às 21 horas, de segunda a domingo.  

Escritórios de contabilidade, advocacia, administrativo, imobiliárias, despachantes e similares, poderão atender presencialmente, com horário previamente agendado.

Academias de esporte de todas as modalidades e centro de ginástica poderão funcionar até as 21 horas, com agendamento prévio e com ocupação máxima de 30% da capacidade.

Fica permitido o funcionamento dos clubes de campo, sem modalidade de caráter coletivo. Autorizado: tênis individual e dupla; bocha individual e dupla; piscina semiolímpica (25m X 12m), com 06 raias e utilização individual em cada raia.

Também segue válido o toque de recolher, agora das 21 às 5 horas.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui