Siga-nos em

São João da Boa Vista

Rede de supermercados oferece 148 vagas de emprego para nova unidade em São João

Publicado

em

© Foto Reprodução

A rede de Supermercados Pague Menos, que possui mais de 6 mil colaboradores em 29 lojas no interior paulista, vai inaugurar, em breve, uma unidade em São João da Boa Vista e anuncia novas vagas de emprego.

Com vagas também para pessoas com deficiência, a nova loja tem, no total, 148 oportunidades de emprego, divididas entre as funções de jovem aprendiz, açougueiro, padeiro, cozinheiro, operador de loja, fiscal, empacotador, tesoureiro, recepcionista, atendente, balconista e líder de setor.

O processo de inscrição já foi iniciado e vai até o dia 21 deste mês, os interessados devem cadastrar o currículo unicamente pelo site da empresa. Depois dessa fase, ainda no mês de maio, os candidatos selecionados serão chamados para entrevista, que terá data e hora marcada para cada pessoa, evitando aglomerações.

Currículos impressos não serão aceitos. Para se candidatar, basta acessar o site: https://www.superpaguemenos.com.br/vagas/s.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados — Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo e Logístico com 200 mil m² em Santa Bárbara d’Oeste, além de um Frigorífico instalado em Nova Odessa. Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula correspondente a um bom atendimento em conjunto com os produtos de qualidade e preços imbatíveis faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos faz sua vida melhor!

Compartilhe esta notícia

Clique aqui