Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

SP: Exposição ‘João Acaiabe, o Gigante Ternuroso’ acontece no Centro Cultural Santo Amaro

Publicado

em

© Foto edição Lucas Rotelli / Agência Portal

O Centro Cultural Santo Amaro, na zona Sul de São Paulo, recebe até o dia 15 de junho a exposição “João Acaiabe, o Gigante Ternuroso”, que rememora a carreira do ator pinhalense que faleceu em abril vítima da covid-19.

A exposição é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, com curadoria de Oswaldo Faustino e produção da PIO – Produtora Inês Oliveira. A mostra conta com exposição de objetos, fotos e roupas dos personagens vividos pelo artista.

Além da exposição, o 6º andar do Centro Cultural Santo Amaro recebe agora o nome do ator pinhalense “Espaço de Artes Cênicas João Acaiabe (1944-2021) – ATOR, Professor e Contador de Histórias. Referência Negra do Brasil.”

Durante a exposição, aos domingos, a partir das 18h, o projeto exibe contações de histórias transmitidas on-line. Confira agenda de convidados:

16/05 – Marcos Conceição
30/05 – Magno Faria
06/06 – Giba Pedroza
07/05 – Eduardo Acaiabe e Oswaldo Faustino

A entrada é gratuita e o local pode ser visitado de terça-feira a domingo, das 10h às 17h. O Centro Cultural Santo Amaro fica na Avenida João Dias, 822, Santo Amaro, São Paulo. Outras informações pelo telefone (11) 5541-7057.

>> QUER RECEBER NOTÍCIAS PELO WHATSAPP ? CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO.

Clique Aqui

Copyright © 2021 Portal de Pinhal - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. Deus seja louvado.