Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

Prefeitura pede apoio da população para prevenir à Covid-19: ‘Evite aglomerações’

Publicado

em

© Foto Reprodução / Prefeitura de Pinhal

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a prefeita Cristina Brandão (PODE), o Secretário de Saúde e o Médico Infectologista do município pediram apoio da população no combate à Covid-19.

“Eu peço a colaboração do nosso comércio local, dos proprietários de bares e restaurantes, supermercados, agências bancárias e de você jovem, para que evite aglomerações” (Cristina Brandão).

“Vamos seguir todos os protocolos, para que a gente não precise tomar medidas mais drásticas, nesse momento tão difícil…” – finalizou a chefe do Poder Executivo.

De acordo com o boletim publicado nesta quarta-feira (09), Espírito Santo do Pinhal possui 297 casos ativos da doença e 210 casos suspeitos aguardando o resultado do exame.

Ocupação hospitalar

A taxa de ocupação hospitalar nas Alas Covid do Hospital Francisco Rosas permanece 100% na UTI e 66% na Enfermaria. Entre os pacientes internados, 80% são de Espírito Santo do Pinhal.

>> QUER RECEBER NOTÍCIAS PELO WHATSAPP ? CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO.

Clique Aqui

Copyright © 2021 Portal de Pinhal - Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte. Deus seja louvado.