Siga-nos em

Santo Antônio do Jardim

Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio do Jardim (SP) tem 5 vagas na saúde

Publicado

em

© Foto Reprodução

Profissionais que tenham nível superior podem se inscrever a partir desta segunda-feira (31), no Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, no estado de São Paulo.

As contratações temporárias destinam-se aos cargos de Médico Plantonista – Clínico Geral (3), Enfermeiro (1) e Fisioterapeuta (1).

Estes servidores vão atuar pelo período de um ano, podendo ser prorrogado, conforme escala elaborada de acordo com exclusiva conveniência e necessidade da Rede Municipal de Saúde.

As jornadas de trabalho são divididas da seguinte forma: Médico Plantonista – Clínico Geral – plantão de 10 horas por dia; Enfermeiro – 150 horas por mês e Fisioterapeuta – 20 horas semanais. Já a remuneração varia de R$ 972,02 por plantão e R$ 2.153,81 por mês, acrescido de insalubridade e auxílio-alimentação.

Os interessados em participar devem se inscrever no site da Prefeitura entre os dias 31 de maio de 2021 e 4 de junho de 2021. No ato da inscrição o candidato deverá informar os dados pessoais e demais solicitados.

Como forma de classificar os inscritos será realizada somatória de pontos e contagem de títulos considerando o quadro especificado no edital de abertura. Caso haja empate, serão considerados os seguintes critérios: maior pontuação por títulos apresentados, maior número de filhos menores de 14 anos, e sorteio.

Este processo seletivo tem validade de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

*PCI Concursos

Compartilhe esta notícia

Clique aqui