Connect with us

Mogi Guaçu

Guaçu, Mogi Mirim e Itapira decretam o fim do ‘lockdown noturno’

A partir de quinta-feira (08/07), o funcionamento será permitido até as 21h.

Publicado

em

© Foto Arquivo / Portal da Cidade de Itapira

ERRAMOS: Estiva Gerbi (SP) não decretou o fim do ‘lockdown noturno’

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O fechamento de todos os comércios e serviços a partir das 19h em Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira chega ao fim nesta quarta-feira (07/07). As informações são do Portal da Cidade de Itapira.

A partir de quinta-feira (08/07), o funcionamento será permitido até as 21h, seguindo o horário previsto na fase de transição do Plano São Paulo, que determina toque de recolher entre 21h e 5h.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O lockdown noturno foi implantado em comum acordo pelos quatro municípios no dia 19 de junho, como medida para diminuir a incidência de casos e de internações em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nos hospitais.

Com o recuo das internações, após uma prorrogação, o lockdown tem data para terminar, nesta quarta-feira. Por isso, comércios que foram impedidos de funcionar poderão reabrir a partir de quinta-feira nas cidades da região.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Com no máximo 40% da capacidade total do estabelecimento. Serviços de delivery, drive-thru e take away ficam permitidos até o limite de horário estabelecido em alvará. As novas diretrizes ficarão em vigência, inicialmente, até o dia 15 de julho”, informa nota oficial da Prefeitura de Mogi Guaçu.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO Booking.com
Clique Aqui