Siga-nos em

Espirito Santo do Pinhal

Espírito Santo do Pinhal tem vagas para curso de ‘Técnicas de Vendas’ com bolsa-auxílio

Publicado

em

O programa Via Rápida, do governo do estado de São Paulo, está com vagas abertas para o curso gratuito de “Técnicas de Vendas” com bolsa-auxílio de R$ 210, em Espírito Santo do Pinhal. A capacitação dura 60 horas e será realizada de forma online.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.cursosviarapida.sp.gov.br. As vagas são limitadas. Até a publicação deste texto, a Prefeitura de Pinhal não havia informado a quantidade de chances oferecidas.

As pessoas interessadas no curso de Técnicas de Vendas devem possuir idade a partir de 16 anos, ser alfabetizadas e residentes no estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.

De acordo com o Via Rápida, o curso de Técnicas de Vendas capacita o aluno para desenvolver o perfil de profissional de vendas, agregando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as etapas do processo de venda, visando superar as expectativas e buscar a fidelização.

O aluno irá aprender a fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; estabelecer uma relação de confiança; aprofundar o diálogo com o cliente; posicionar sua mensagem; analisar concorrentes; obter feedback do cliente; conduzir o fechamento passo a passo; e confirmar a oportunidade.

O programa Via Rápida oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Em Espírito Santo do Pinhal, é oferecido a partir da parceria entre o governo do estado de São Paulo e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui