Connect with us

Noticias

Justiça eleitoral marca para 3 de outubro eleição suplementar em Santo Antônio do Jardim

Pleito tinha sido marcado para o dia 1º de agosto, mas foi adiado por causa do agravamento da pandemia

Publicado

em

© Foto: Nelson Jr./ASICS/TSE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo marcou para o dia 3 de outubro a eleição suplementar do município de Santo Antônio do Jardim (SP).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Conforme o TRE, o pleito estava marcado para o dia 1º de agosto, mas foi adiado por causa do agravamento da pandemia de coronavírus e da alta taxa de ocupação de leitos nos hospitais da região.

Além de Santo Antônio do Jardim, outras onze cidades vão ter eleições no dia 3 de outubro: Angatuba, Apiaí, Campina do Monte Alegre, Itaoca, Leme, Piacatu, Trabiju, Anhembi, Cajati, Mendonça e São Lourenço da Serra.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo o TRE, podem participar dos pleitos os partidos, coligações, candidatos e candidatas que já tenham apresentado pedido de registro à Justiça Eleitoral nos prazos determinados anteriormente pelo TRE, ressalvada a possibilidade de substituição decorrente de falecimento de candidato.

Essas cidades terão novas eleições porque os candidatos a prefeito que receberam a maioria dos votos no ano passado não puderam assumir o cargo pois tiveram seus registros de candidatura indeferidos pela Justiça Eleitoral.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO Booking.com
Clique Aqui