Siga-nos em

Mundo

Vídeo mostra pessoas caindo de avião em pleno voo no Afeganistão

População tenta fugir do país com a chegada do Talibã a capital.

Publicado

em

© Foto Reprodução / Rede Sociais

Em uma tentativa desesperada para fugir do Afeganistão, ao menos três pessoas tentaram voar no lado de fora de avião. As imagens chocantes foram compartilhadas nas redes sociais e mostram o momento em que essas pessoas caem do avião.

De acordo com o Daily Mail, três passageiros clandestinos caíram centenas de metros de altura para a morte em um jato militar e pelo menos cinco outros foram mortos no aeroporto de Cabul  enquanto milhares de afegãos desesperados tentam fugir do grupo terrorista Talibã.

Milhares de pessoas aterrorizadas desceram ao aeroporto de Hamad Karzai enquanto o Reino Unido, os EUA e outros países ocidentais transportavam seus cidadãos e diplomatas em aeronaves militares.

Todos os voos comerciais foram suspensos, fazendo com que civis desesperados subissem na fuselagem dos aviões militares que partiam.

As forças militares dos EUA trouxeram helicópteros Apache para voar baixo sobre a pista e afastar multidões de afegãos da pista para permitir a decolagem dos aviões. No início, as tropas dos EUA haviam disparado para o ar para tentar afastar as multidões.

*GP.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui