Connect with us

Noticias

Ladrão quebra vidro blindado a marretadas e assalta lotérica em Franca (SP); veja vídeo

Publicado

em

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (13) mostra o momento em que dois ladrões armados usam uma marreta para assaltar uma lotérica em Franca (SP).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De acordo com a polícia, o crime foi em um estabelecimento que fica na Rua Joaquim Martins, no bairro Parque do Horto, na segunda-feira (11). As imagens mostram quando os vagabundos chegam de moto ao local que está lotado – parte dos clientes aguardava na calçada.

Um dos homens armado desce com a marreta e vai em direção aos caixas. Ele rende todos os clientes no interior da lotérica e começa a golpear o vidro do guichê com a marreta. O público de fora percebe a ação e corre em direção à praça em frente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O comparsa entra na lotérica e fica monitorando a chegada de mais pessoas. Enquanto isso, apesar da dificuldade, o homem com a marreta consegue abrir um buraco no vidro dos guichês e pula para os caixas.

Do lado de dentro, uma funcionária abaixa e engatinha para um canto da sala. A força dos golpes sacode toda a estrutura da repartição e derruba equipamentos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O ladrão pega dinheiro dos caixas e também do cofre, aparentemente. Depois, os dois criminosos sobem na moto e vão embora. O que está na garupa ainda parece comemorar quando os dois deixam o local.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla não foi localizada. O caso foi registrado pela Delegacia Seccional como roubo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

As informações são do portal G1.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO Booking.com
Clique Aqui