Connect with us

Noticias

Prefeitura de SP suspende distanciamento em teatros e cinemas a partir desta sexta (15)

Publicado

em

© Foto Reprodução / Clickpb

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) anunciou que suspendeu a obrigatoriedade de distanciamento mínimo entre as pessoas nas salas de teatros e cinemas a partir desta sexta-feira (15). Até esta quinta-feira (14), as pessoas devem manter o distanciamento de, pelo menos, 1 metro para evitar a propagação da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

– A partir de amanhã já está liberado, é possível que se faça a utilização dos espaços sem que tenha esse espaçamento de 1 metro entre uma cadeira e outra. Porém, continua obrigatório o uso da máscara – afirmou Nunes.

A orientação é para que os locais que recebam público menos de 500 pessoas peçam a comprovação de vacinação. Já eventos com público acima de 500 pessoas ainda será exigido o chamado “Passaporte da Vacina”, onde é preciso comprovar que tomou pelo menos uma dose.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O uso de máscara continua obrigatório, assim como a disponibilização de álcool em gel em todos os equipamentos.

A medida foi anunciada após a queda do número de casos e mortes provocadas pelo novo coronavírus na capital paulista. A Prefeitura de São Paulo estudava liberar o uso de máscaras a partir desta sexta-feira (15), mas recuou da medida e vai manter a obrigatoriedade.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO Booking.com
Clique Aqui