Connect with us

Mundo

Universidade dos EUA abre inscrições de bolsa de estudo para brasileiros

Desconto é de 50% em cursos de curta duração; inscrições vão até o dia 31/10

Publicado

em

A California State University, instituição de Northridge, nos Estados Unidos, abriu as inscrições para bolsas de estudo parciais dedicadas a estudantes brasileiros. São 20 oportunidades para cursos de curta duração nas áreas de Marketing, Comunicação, Liderança e Marketing Digital. As vagas estão disponíveis para as turmas de julho de 2022 e janeiro de 2023.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

As formações têm como foco alunos do último ano da graduação e profissionais já graduados. Com duração de 80 horas, o aluno pode escolher entre 4 programas: Communication, Design & Innovation; Digital Companies & E-Business Revolution; Design Thinking & Innovation; e Leadership in an Age of Disruption.

Com a bolsa de 50%, o investimento é de US$ 3.329 e pode ser parcelado em até 16x de US$ 208. Em conjunto ao programa, é oferecido um módulo gratuito de Business English, focado em melhorar a fluência do idioma no contexto empresarial.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Além do conteúdo teórico e estudos de casos, o programa oferece visitas a empresas e conversas com executivos americanos com o objetivo de proporcionar uma imersão na realidade de negócios globais de forma completa.

Como se candidatar 

Organizada pela escola de negócios IBS Americas, as inscrições acontecem até o dia 31 de outubro. Para realizar a inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade, escolher o curso desejado e preencher o Application Form, inserindo o cupom CSUN-10.50 para obter o desconto de 50%. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até uma semana. Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

As bolsas são referentes aos períodos de julho de 2022 ou janeiro de 2023, logo, caso o estudante não consiga ir aos Estados Unidos na data inicialmente desejada por conta da pandemia do coronavírus, é possível postergar a viagem para o semestre seguinte sem custo adicional e mantendo os benefícios da bolsa obtida.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO Booking.com
Clique Aqui