Connect with us

Plantão Policial

Cinco envolvidos com furto a comércio no centro de Pinhal são presos pela Polícia Militar

Publicado

em

© Foto Arquivo | Twitter PMSP

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar (PMSP) em Espírito Santo do Pinhal, nesta terça-feira (23). Eles sãos suspeitos de arrombar e furtar um comércio na região central da cidade.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De acordo com informações da PM, em patrulhamento no bairro Vila Palmeiras, os policiais visualizaram um indivíduo suspeito, saindo de sua residência com uma sacola nas mãos.

Na hora da abordagem, o suspeito correu para a residência. Os policiais seguiram o indivíduo. No local, a PM localizou mais 4 pessoas com sacolas contendo os produtos furtados no depósito. (giletes e bebidas).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Dois confessaram o crime. Outros dois afirmaram que só estavam realizando a venda dos produtos, porém todos tinham conhecimento da origem ilícita. E o quinto assumiu que vendeu os Presto Barbas em um comércio próximo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos pelo crime de flagrante de furto, receptação e associação. Os cinco permanecem presos à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Produtos furtados: 40 garrafas chopp de vinho, 07 garrafas de energético, 285 Gillette Presto Barba e 01 carrinho de mão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Mais lidas da semana