Connect with us

Espirito Santo do Pinhal

Entrevista: Cristina Squilace, candidata à Presidência da OAB de Espírito Santo do Pinhal

Publicado

em

© Chapa Advocacia Unida | Foto Divulgação

No próximo dia 25 de novembro de 2021, das 09h às 17h, na Casa da Advocacia e Cidadania de Espírito Santo do Pinhal, serão realizadas as eleições da OAB/SP, para o triênio de 2022/2024. Neste ano as eleições serão feitas através de voto eletrônico.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Concorre às eleições na Subseção local, a Chapa “Advocacia Unida”, de nº 10111, formada pela advogada Maria Cristina Squilace Bertuchi, ao cargo de Presidente, juntamente com o advogado Carlos Marcilio, ao cargo de Vice Presidente, a advogada Ana Tereza de Castro Leite, como Secretária Geral, o advogado Reinaldo Aparecido Beraldo da Silva, como Secretário Adjunto e o advogado Gustavo Tessarini Buzeli como Tesoureiro.

A Chapa liderada por Cristina Squilace, está apoiando a reeleição do advogado Caio Augusto Silva dos Santos, para a Seccional de São Paulo, Chapa 11.

Em entrevista ao Portal de Pinhal, a candidata Cristina Squilace disse que pretende dar continuidade ao trabalho que já está sendo realizado à frente da Subseção, tendo como a principal meta na próxima gestão, a conquista de uma sede mais ampla para a Casa da Advocacia e Cidadania, que irá proporcionar um melhor atendimento às Advogadas e aos Advogados de Espírito Santo do Pinhal e de Santo Antonio do Jardim, bem como, os beneficiários da Justiça Gratuita.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Cristina Squilace ressaltou ainda em se manter um diálogo amistoso com o Judiciário local, para colaboração com o dia a dia dos profissionais do direito.

Finalizando sua entrevista, ela pede apoio aos Advogados da Subseção local para a reeleição do Presidente da Seccional de São Paulo:

“No dia 25/11/2021 vote Caio Augusto, Conexão e União, digite 11.
E para Espírito Santo do Pinhal e Santo Antonio do Jardim vote Cristina Squilace, Advocacia Unida, digite 10111.”

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO