Connect with us

Poços de Caldas

MG: Poços cancela Réveillon e Carnaval da prefeitura; eventos privados estão liberados

Publicado

em

© Foto Prefeitura de Poços | Edição Portal de Pinhal

A Prefeitura de Poços de Caldas (MG) anunciou nesta terça-feira (23), que não realizará o Carnaval 2022 organizado pela prefeitura. Eventos privados em clubes, bares ou restaurantes estão liberados.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, a decisão foi tomada mesmo com o “bom momento quanto aos índices epidemiológicos relacionados à Covid-19 e à cobertura vacinal” na cidade.

“Mesmo que nossos índices sigam bastante satisfatórios, ainda assim precisamos colocar a segurança sanitária em primeiro lugar. Avançamos muito na imunização a partir de 12 anos de idade no município, mas chegamos ao consenso de que será um momento de cautela”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Mosconi.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Sem show no Réveillon

A prefeitura também anunciou que não haverá show aberto ao público no Réveillon. Segundo a administração municipal, ficou mantida a tradicional queima de fogos de artifício (silenciosos) no município.

“Teremos o show de fogos tradicional em Poços de Caldas na virada do dia 31 de dezembro, para 1º de janeiro à meia noite. Vale lembrar que conforme em anos anteriores, serão fogos de artifício silenciosos no município, e o local será ainda definido”, informou o Secretário Municipal de Turismo, Ricardo Fonseca.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO
Booking.com

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO