Siga-nos em

Noticias

Novembro da Pecuária: Coopercitrus promove campanha de antecipação de insumos

A ação acontece durante todo o mês, com vacinação contra febre aftosa e condições especiais na linha de saúde e nutrição animal.

Publicado

em

O mês de novembro é marcado pela segunda etapa da vacinação contra a febre aftosa e os pecuaristas aproveitam o momento para realizar outros procedimentos de proteção e cuidado dos animais. Atenta ao calendário e sempre preparada para atender o produtor rural em todas as suas atividades, a Coopercitrus promove, de 1 a 30 de novembro, a campanha Novembro da Pecuária, com ofertas e condições especiais para a aquisição de produtos para o manejo pecuário.

O gerente de pecuária da Coopercitrus, Leonardo Bitencourt, alerta que o momento é oportuno para essa campanha:

“O mercado aponta para um cenário instável nos preços de insumos, que tem impactado os custos de produção, preocupando os pecuaristas. Contudo, é de extrema importância que eles mantenham a sanidade animal em dia e garantam a eficiência produtiva com o menor custo possível. Pensando nisso, a Coopercitrus preparou seus estoques para oferecer aos cooperados, oportunidades para garantir todos os insumos para pecuária, com preços atrativos e condições de pagamento diferenciadas, com linhas de créditos especiais”, explica Bitencourt.

A campanha Novembro da Pecuária será realizada em todas as unidades de negócios Coopercitrus nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, com apoio da equipe técnica e de vendas para orientar nas melhores escolhas para agregar valor à produção pecuária.

Durante a campanha, os pecuaristas terão acesso a promoções exclusivas em vacinas, vermífugos, medicamentos, farelos, rações, suplementos minerais e insumos diversos, além de produtos para pastagem e silagem, sementes, fertilizantes foliares, herbicidas, inseticidas e biológicos, bem como máquinas, implementos, lubrificantes e pneus.

Entre os destaques estão as rações com a marca e a qualidade da Coopercitrus. Entram na campanha as marcas líderes do setor de saúde animal, implementos e insumos destinados a pecuária.

Sobre a Coopercitrus

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui