Connect with us

Campinas

Parque D. Pedro Shopping ganha Árvore de Natal Solidária

Campanha vai transformar o Natal de crianças de ONG em Campinas; clientes podem “adotar” os pequenos a partir de 26 de novembro

Publicado

em

O Parque D. Pedro Shopping ganha nesta sexta-feira, 26 de novembro, uma Árvore de Natal Solidária, que vai incentivar os clientes a presentear 154 crianças atendidas pela ONG Semente da Vida. São crianças de 0 a 6 anos, cujos pais ou responsáveis sofreram perda de emprego ou diminuição da renda familiar.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A árvore, que ficará localizada na Entrada das Águas, próximo à Livraria Leitura, é um convite para que o público faça um ato de solidariedade. O cliente pode pegar uma cartinha da árvore contendo as informações para a compra do presente, que deve ser entregue no mesmo local até o dia 19 de dezembro.

“É uma oportunidade especial de fazer o Natal dessas crianças mais feliz, além de incentivar o acolhimento social e o voluntariado. Toda e qualquer ação que possa impactar positivamente nossa sociedade é prioridade do nosso empreendimento”, afirma a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Taís Tavares.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Esta iniciativa do Parque D. Pedro Shopping possibilita unir as pontas de relações sociais, mais e menos favorecidas economicamente, produzindo empatia e permitindo ao doador colocar-se no lugar da família da criança”, explica a diretora educacional da ONG, Valéria Oliveira Ruggeri.

Valéria lembra que muitas crianças do ensino fundamental não têm tênis ou sapatos adequados para as atividades escolares. “Boa parte das nossas crianças são filhos de casais jovens, batalhadores do comércio local, mães prestando serviços domésticos ou empreendendo com venda de cosméticos, funcionários de pequenos bares, marmitarias, cabeleireiro. Você pode mudar a vida de uma criança com essa linda campanha, por isso, registramos nossa gratidão ao Parque D. Pedro Shopping”, conclui a diretora.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Conheça a Semente da Vida

Há 26 anos, o Centro de Formação Semente da Vida proporciona à comunidade dos bairros Jardim Novo Flamboyant, Flamboyant, Vila Brandina e Parque Brasília, um trabalho primoroso, atendendo anualmente 154 crianças de baixa renda na faixa etária de 6 meses até 5 anos e 11 meses. O projeto oferece educação, alimentação, cuidados básicos e higiene, assim como lazer e cultura.

Serviço:

Árvore Solidária – Parque D. Pedro Campinas
Quando: de 26 de novembro a 19 de dezembro
Local: Entrada das Águas (Próximo à Livraria Leitura)
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Horário de entrega: De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos, das 12h às 20h
Mais informações: clique aqui
Semente da Vida – Creche Semente da Vida Campinas

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável), oferece mais de 471 opções aos clientes entre cerca de 385 Lojas, sendo 26 Lojas âncora e 18 Megalojas, 19 Restaurantes e 39 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor, foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo, investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Mais lidas da semana