Siga-nos em

Mogi Guaçu

Buriti Mogi Guaçu abre novas lojas para ampliar ofertas de produtos e serviços

Shopping inaugura 14 novas operações nos últimos meses; Opções vão de roupas e calçados até clínica de estética e uma agência de modelos

Publicado

em

© Fotos Divulgação | Buriti

Com a chegada de novas lojas ao principal centro de compras, lazer e serviços de Mogi Guaçu, os consumidores passam a ter mais opções para comprar os presentes para o Natal. Nos últimos seis meses foram inauguradas ao menos 14 novas operações de roupas, calçados, perfumaria e paisagismo, além de restaurante, clínica de estética e uma agência de modelos.

Com isso, os cerca de 10 mil clientes que passam pelo shopping diariamente terão mais ofertas de produtos e serviços oferecidos no Buriti Mogi Guaçu. Grandes marcas como a Ótica Chilli Beans e T-Flow, se preparam para inaugurarem nas próximas semanas.

A partir de agora, os clientes podem comprar na rede varejista nacional Pernambucanas, que inaugurou nesta sexta, 17, uma mega loja com mais de 600 metros quadrados. Além disso inaugurou a Dona Bela, Dondokita, o quiosque Barbarella Semijoias, o quiosque Yes Cosmetics e a Santa Lolla, uma das lojas de calçados mais aguardada pelo público, aberta no último dia 15. No leque de opções de comidinhas e sobremesas, o shopping inaugurou a Canoa Açaí, o Splash Bebidas Urbanas, o quiosque da Havanna e o Enrolados Sorvetes.

E não para por aí. Os apaixonados por plantas ornamentais e paisagismo contam com a F.A.J Terra Forte e para aqueles que sonham em brilhar nas passarelas, a agência WR Modelos, está de portas abertas. O Buriti Shopping Mogi Guaçu também inaugurou a loja Consórcio Magalu e a Botoclinic, uma clínica de botox e estética facial. 

“Para o shopping, oferecer novas lojas aos clientes demonstra o momento de retomada da economia, o aquecimento do mercado e principalmente revela a esperança a lojistas para superar a crise provocada pela pandemia”, disse a gerente de marketing, Bruna Marcon.  

Ela contou ainda que há previsão para inaugurar as lojas T-Flow, de moda jovem, Ótica Chilli Beans, Rosa Chock e L’arte Della Pizza. “Estamos muito contentes e empolgados com todas essas novidades para o nosso público. Criamos um horário especial para atender os clientes para as compras de Natal”, finalizou.

SERVIÇO

O Buriti Shopping Mogi Guaçu funciona das 10h às 23h até a próxima quinta-feira (23), exceto no domingo (19), que abrirá das 12h às 22h. Na véspera do Natal, dia 24, o centro de compras fica aberto das 10h às 17h. Já a Praça de Alimentação, funcionará das 11h às 23h até quinta-feira, exceto domingo (19), que fecha às 22h. Apenas no dia 24, estará aberta das 11h às 17h. Já no dia 25, apenas o Cineflix abrirá para os clientes.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui