Siga-nos em

Espirito Santo do Pinhal

SC: Unifacvest comunica o falecimento do pinhalense Prof. Roberto Lopes da Fonseca

Publicado

em

O Centro Universitário Unifacvest, em Lages, Santa Catarina, comunicou neste sábado (18) o falecimento do professor Roberto Lopes da Fonseca, em decorrência de um câncer.

Roberto Lopes da Fonseca atuava como pró-reitor acadêmico da Unifacvest. Nascido em 20 de junho de 1956, em Espírito Santo do Pinhal (SP), graduou-se em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), era também mestre em Administração com ênfase em organização e recursos humanos e doutorando em Direito pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) e Centro Universitário Unifacvest. Nos últimos 21 anos dedicou-se ao magistério superior, atuando nos cursos de graduação e pós-graduação da Unifacvest.

Foi coordenador dos cursos de Administração, Gastronomia e Logística nas modalidades presencial e de Educação a Distância (EAD). Também foi presidente na Comissão Própria de Avaliação (CPA) por três gestões, superintendente acadêmico, presidente da Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do FIES, coordenador do PROUNI e ocupava o cargo de Pró-reitor Acadêmico e Pesquisador Institucional.

Em sua última entrevista concedida à Unifacvest Press, Roberto Lopes da Fonseca contou a sua trajetória na Unifacvest, demonstrando carinho pela instituição e também por Lages, cidade catarinense em que afirmou ter escolhido para viver. O professor deixa quatro filhos e esposa.

*Com informações da Unifacvest e Milton Barão.

Compartilhe esta notícia

Clique aqui
Clique aqui