Uma operação conjunta das Polícias Civis de Minas e São Paulo deflagrada na sexta-feira (1º), em Andradas (MG), teve como mira um homem suspeito de furtar a casa do vice-prefeito de Espírito Santo do Pinhal (SP). As informações são do jornal O Tempo.
Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do investigado. No imóvel, foram localizados diversos objetos de procedência suspeita, ainda de acordo com a Polícia Civil mineira, além de outros de origem ilícita já comprovada.
“Conforme apurado, o suspeito cometia os delitos em Andradas e região, bem como em municípios paulistas. Entre os crimes em apuração, está o furto à residência do vice-prefeito da cidade de Espírito Santo do Pinhal, em São Paulo, sendo que alguns desses objetos furtados foram localizados nessa ação policial”, detalhou a instituição por meio de nota.
O procedimento e os objetos apreendidos com o suspeito foram encaminhados para Pinhal, onde ocorrerá a continuidade das investigações.
O homem acabou ouvido e liberado, mas os demais objetos recuperados na casa ainda são analisados, para tentar identificar possíveis vítimas do suspeito.
Siga o @pinhalportal no Instagram e no Google News. Participe também do WhatsApp e do Telegram.