Connect with us

Geral

ClickBus celebra 9 anos com ação interativa online e ativação no Ibirapuera

Publicado

em

Sempre trazendo inovação para melhorar a experiência do usuário, a ClickBus, maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, celebra seus nove anos de operação com uma campanha cheia de prêmios para os seus usuários. Até 4 de setembro está no ar uma landing page que vai disponibilizar um game digital de Caça-Cupons. Ao entrar na página e cadastrar seu e-mail, o cliente terá três tentativas para combinar três logos da ClickBus. O cliente ganhou? Receberá um cupom de 80% de desconto. O cliente não ganhou? Também será presentado com um cupom de 20%  limitado a R$20*.

Além disso, no domingo, dia 3 de setembro, a ClickBus vai promover ação no Parque do Ibirapuera para finalizar as suas celebrações de aniversário e convida o público a viajar junto com a marca. Um espaço que simula um ônibus, com interatividade e jogos, será montado no Espaço de Evento ao lado do Museu Afro.

“Nesses nove anos de Clickbus queremos comemorar e agradecer por todos esses anos lado a lado com nossos clientes. A ClickBus cresceu graças à fidelidade de seus milhões de usuários e centenas de empresas parceiras. Já ultrapassamos R$ 1 bilhão de GMV em  passagens vendidas, mas acima disso, foram centenas de milhões de quilômetros, destinos e paisagens junto das pessoas que mais importam. Afinal, sem sinergia, não há crescimento.  Por isso, o mote é: com companhia a estrada é mais divertida”, revela Phillip Klien, CEO da ClickBus.

A experiência no Ibirapuera

Foto Divulgação | ClickBus

A ClickBus traz a sua experiência para o mundo off-line. A ideia é que seus usuários, assim como novos consumidores, mergulhem de forma lúdica no universo desta que é a maior plataforma digital de vendas de passagens de ônibus do Brasil.

Um espaço que simula um ônibus será montado no parque, onde uma brincadeira com a escolha de destinos será realizada. Os participantes, em duplas de amigos,  poderão entrar no ônibus. Lado a lado, eles estarão na frente de uma tela de led dividida em duas partes, uma para cada participante.

Na frente de cada participante haverá um botão roxo que acionará a brincadeira. As telas exibirão destinos da ClickBus, que são mais de 4,8 mil espalhados pelo Brasil e, ao acionar o botão, os participantes irão congelar sua tela. Assim como no marketplace da ClickBus, uma super viagem estará a poucos cliques. 

Se a dupla congelar a tela no mesmo destino, ambos ganham desconto para compra de passagens via ClickBus, com um cupom de 80% de desconto*. Todos os participantes da ação receberão um squeeze da ClickBus para acompanhá-los nas próximas viagens.

“A ClickBus tem sido um catalisador da digitalização do setor rodoviário desde sua fundação, em 2013. Nestes nove anos,  percebemos que as pessoas buscam cada vez mais viajar com comodidade a preços acessíveis. Exatamente o que um marketplace permite, uma vez que oferece centenas de opções entre companhias renomadas no mercado brasileiro. Somos uma empresa com plataformas digitais, mas, vale lembrar: nosso sucesso depende do relacionamento humano. Sabemos como é boa uma jornada que se vive em conjunto, afinal, esses nove anos de conquistas se devem ao vínculo que alimentamos com usuários e viações. Por isso, nós queremos estar próximos ao público e, com esta ativação, vamos mostrar na prática qual é a experiência e o espírito de viajar com a ClickBus. Viajar é bom, mas viajar com amigos é melhor ainda. Esse lado divertido e acolhedor estará presente lá no Ibirapuera, um dos cartões-postais de São Paulo”, afirma o CEO da ClickBus, Phillip Klien.

A ativação tem produção da agência DB Live Marketing.

*Regras e condições:

Ação no parque: Cupom de 80% Off enviado por e-mail  na segunda-feira (05/09). Válido até 31/12/22 às 23h59. Quantidade de cupons: 64 cupons (32 duplas ganhadoras)  Caça-Cupons: Cupom 80% OFF válido até 23h59 do dia seguinte quantidade: são 80 cupons de uso único por dia. Cupom 20% OFF limitado a R$20  – válido até 06/09/22 às 23H59.

Sobre a ClickBus

A ClickBus foi fundada em 2013 e desde então vem transformando a experiência de compra de passagens rodoviárias no Brasil, conectando viajantes e empresas de ônibus regulares para uma melhor experiência de compra através do digital. Com tecnologia e um modelo operacional data-driven, a empresa se tornou o maior marketplace do segmento na América Latina, conectando diariamente milhões de pessoas a mais de 4,8 mil destinos nacionais e internacionais. Em 2022, o seu app foi considerado o 5º melhor da categoria de viagens pela Play Store (Android).

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade