Publicidade

Tarcísio de Freitas vai cuidar dos servidores aposentados ao assumir o cargo de governador de São Paulo. O candidato pelo Republicanos afirmou não admitir o confisco de uma porcentagem do salário da categoria do estado, sancionado pelo governo do PSDB.

“O confisco vai acabar. Nós não vamos admitir mais o confisco”, afirmou Tarcísio neste domingo (18) durante discurso em Leme. “A gente vê o tamanho da crueldade que foi feita com os nossos aposentados, com os nossos servidores públicos”, declarou o ex-ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro.

Publicidade

O candidato ao governo de São Paulo ressaltou que, mesmo com dinheiro em caixa, o governo do PSDB realizou esse confisco. “Foram maltratados justamente os aposentados, quem trabalhou a vida toda para construir a riqueza desse estado”, disse.

Tarcísio também elencou as diferenças das ações realizadas no Brasil e no estado de São Paulo pelo governo do PSDB. “O presidente Bolsonaro baixou os impostos, enquanto o governo de São Paulo aumentou”, destacou.

Segundo Tarcísio, muitas crueldades foram feitas à população do estado pelo atual governo do PSDB. “Pequenos comerciantes tendo os seus estabelecimentos fechados, impostos subindo, imposto sobre insumo agrícola e sobre produtos agrícolas subindo. ICMS da carne subindo, ICMS do leite subindo”, disse. “E aí o pessoal diz o seguinte: ‘Ah, porque nós somos raízes’. Essa raiz cresceu para baixo, está ficando cada vez mais profunda. Essa raiz é pelo tempo que eles estão aqui nesse estado, que não está deixando o estado se movimentar”, completou.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Publicidade

Sócio-proprietário e fundador do Portal de Pinhal, jornalista (MTB 95.230-SP).

Os comentários estão fechados.

Exit mobile version