Connect with us

Política

“O Estado tem que tirar projeto do papel”, afirma Tarcísio de Freitas sobre expandir a infraestrutura do transporte em São Paulo

Publicado

em

Tarcísio de Freitas vai impulsionar o transporte de cargas no estado com investimento na infraestrutura rodoviária, combate ao roubo e revisão da carga tributária. O candidato ao governo de São Paulo reforçou a necessidade de investimentos a serem aplicados no estado e a preocupação com a chegada à cidade de São Paulo.

“O Estado tem que tirar projeto do papel, trazer a iniciativa privada com bons modelos, bons contratos”, comentou Tarcísio, durante encontro com representantes do setor, na manhã desta quinta-feira (15), em São Paulo.

O candidato pelo Republicanos ao governo do estado de São Paulo pontuou algumas obras estratégicas para potencializar a logística e reduzir o custo de produção. “A gente precisa usar os novos contratos de concessão para resolver alguns desses problemas de acesso e fazer algumas obras importantes, como a extensão da Castelo Branco até Marília, a duplicação da Raposo Tavares de Itapetininga a Ourinhos, os contornos de Caraguatatuba e de São Sebastião, as marginais na Santos Dumont e na Adhemar de Barros, na região de Campinas”, elencou Tarcísio.

Tarcísio ressaltou a necessidade de reduzir a carga tributária, como é o caso do IPVA de São Paulo, “hoje é a alíquota mais cara do Brasil”, e do combate ao roubo de carga, através da tecnologia de informação, geoprocessamento, além da integração das polícias e do combate às quadrilhas de receptação.

Siga o @portaldepinhal no Instagram, no Facebook e no Google News.

Siga o Portal de Pinhal no Google News e receba alertas sobre as principais notícias.

Publicidade